Futebol y la Pelota

Admito: Gosto de futebol, acompanho e torço – mesmo sendo um genuíno torcedor de sofá –, mas eu não entendo porra nenhuma da parte tática e de toda a estratégia envolvida.

Sempre quando jogo Winning Eleven com a galera, depois de escolher o time (que normalmente naquelas versões Brasileirão 2005 eu escolho o meu Botafogo. Caso contrário um time meio bizarro e desconhecido das ligas americanas ou japonesas, numa espécie de hipsteragem futebolistica minha) entra aquela telinha de selecionar as formações táticas.

Não manjo nada disso ainda mais quando eu que to no controle, Mas pra fingir que sei alguma coisa e não ficar fazendo nada enquanto meu adversário tá lá mudando dezenas de coisas eu dava uma mexida. 4-4-2, botava as bolinhas (os jogadores) um pouquinho pro canto, fazia umas substituições e era isso. Eu realmente preferia o Quick Match, mas tinha que me impor.

International Superstar Deluxe

Ai começa a partida, eu seguro o R1 e não largo, tomo uns 3 gols e fica nessa.

Esse post foi publicado em Vida e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Futebol y la Pelota

  1. Eu jogava muito na época do ISSS, depois migrei para o FIFA. Mas agora ele está tão cheio de frescura que tive que voltar para o PES no 2011. Confesso que não tem a mesma graça de antes.

Deixe um comentário

