Post de emergência

Então que eu não postei nada em Abril, mas um TOC me impede de deixar passar e o menu aí à direita ficar sem esse aprazível mês. Acho que dá pra dizer que eu tenho um limite de um mês pra se postar alguma coisa. Se bem que o outro post é do ínicio de março e esse é do final de abril, quase dois meses…

E, porra, eu realmente não tenho o que dizer, acho que vou postar coisas extremamente aleatórias.

Aleatório:

Sufjan Stevens–Age of Adz

Cara, que album sensacional. Age of Adz é DEMAIS. Escutem essa merda, e baixem o album inteiro.

Packshot_043396352988_B3079457

Já viram Community? Melhor série da atualidade. I ❤ Annie’s Boobs (e não to falando do macaquinho da série)

Tenho 4 provas semana que vem. To fodido pra caralho. Como sempre vou fazer o que eu faço de melhor: nada.

Fiz minha primeira importação, resultado: fui taxado. Me fodi como sempre. Mas ainda falta o treco chegar.

É isso, espero voltar logo.

Esse post foi publicado em Aleatório. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

