Folia

Essa atual semana é o inicio das minhas aulas na faculdade. Bem, não fui nos primeiros dias e não pretendo ir amanhã. Já to na vibe de carnaval.

gato dormindoVibe de carnaval

Não me entendam mal, eu não sou daqueles que abrem a boca pra falar que odeiam carnaval – que é uma puta babaquice, quero ver quem reclama da esbórnia e das festividades do carnaval ir trabalhar ou estudar no dia – é só que, bem, há diversas maneiras de se comemorar tal festa.

Dormir

Cansado de tanto trabalhar, estudar, etc. e tudo isso sem descanso? – Obviamente não é o meu caso – Então esqueça o samba e recobre as energias, essa semana de descanso vai te fazer um bem danado. Só lembre de não se importar, ao acabar o feriado, das pessoas falando que você está pálido enquanto elas parecem camarões com uma grave falta de protetor solar.

Tirar o atraso

Chega de palidez, que tem um pouco mais de.. calor. Usemos o feriado pra tirar o atraso com todas aquelas séries, jogos e filmes com tu deixou juntar e receber o calor da LCD trabalhando incessantemente pra te prover entretenimento. Bem, se tu não tem nada de melhor pra fazer no Carnaval duvido muito que tu já não esteja em dia com isso tudo, mas sempre há mais da onde veio, não é?

Festejar

Que que você tá fazendo lendo esse blog meu caro? Pensei que era necessário um certo coeficiente de depressão pra entrar aqui.

Etc.

Bem, há ainda diversas outras maneiras de se ocupar. Que tal testar sua Net Digital HD Max e ver o desfile de carnaval na maior qualidade possível? Ou brincar de “Isolar as entradas de som do seu quarto enquanto passa um bloco de carnaval na sua rua e você tenta tirar um cochilo”? Ou convidar todos os seus amigos pobres que por algum motivo não viajaram pra… não fazer nada de especial, ninguém tem dinheiro mesmo.

A questão é que as possibilidades são muitas tanto pra losers quanto pra #winners. Escolha e se conforme, é o melhor que tu vai conseguir mesmo.

Anúncios
Esse post foi publicado em Vida e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Folia

  1. Farei as duas primeiras, embora a primeira já faça parte da minha rotina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s